domingo, 25 de abril de 2010

Neura! hoje ela bateu.



Vontade de não estar aqui, sei lá, vontade de estar em outro lugar.
Acordei, olhei ao meu redor e não pensei em mais nada a não ser em ficar sozinha, só eu e Deus em algum lugar bem longe da minha vida, do meu mundo.
Talvez um lugar onde eu ainda não conheça, um lugar onde não existe Neura.
Não sei se estou perto ou longe deste lugar, mas pensar em Deus me traz esperança.

Não consigo imaginar um mundo sem Deus, pra onde todos vão quando bate a neura?
Ah lembrei! pra cachaça, pro baseado ou talvez pro namorado(a) Não! pra mim isso já era eu preciso da verdadeira paz, aquela que eu só encontro aos pés do meu Jesus.

Não é por que eu estou com Deus que eu vou sempre estar bem, mas hoje sei que quando ela vem, é só lembrar, é só lembrar de Mim que eu vou te ajudar. "Ele me diz"
Gosto de meditar na palavra, mas as vezes uma musica tambem fala muito.
E hoje ela mudou meu dia!

Hoje quero viajar, bateu a neura
Não quero estar aqui
Eu quero relaxar
Me de um tempo pra pensar

Me deu vontade de correr, talvez seja fugir da palavra
certa
Mas como fugirei de mim

Eu penso em tanta coisa atoa,coisa ruim e boa
Me da vontade de chorar
Na beira do rio,
Fazer as aguas se encontrarem ou na beira do mar onde
elas são salgadas

Algo me faz voltar atrás
As aguas me fazem sorrir
E eu, eu não entendo nada

E no mar de decidir, pois percebo que a paz...
Invade minha alma, me acalma

Eu sei que foi você que me envolveu com seu jeito de
falar
Que sempre me acalma

Pra que ficar assim, se você tem a mim...

É só lembrar de mim que eu vou te ajudar
Não tenha mais vergonha de falar o que eu vi

Seu arrependimento são as águas que me fazem sorrir
Confia que eu vou te perdoar
Sou seu Deus, sou a paz, sou Jesus...
Seu amigo e falo contígo e estou do seu lado rapaz ou
menina

Na beira do rio ou na beira do mar...

Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário