quinta-feira, 25 de março de 2010

Se Deus te pediu algo, Faça!



Até quando o medo vai te paralizar? até quando voce vai ouvir a voz de Deus e se calar?
Se Deus tem falado, ouça e obedeça.
Eu não sei das tuas dificuldades, feridas do passado, coisas que te atormentam mas o Senhor sabe, e isso basta, porque é Ele que te cura!
Eu não preciso saber das tuas dificuldades pra orar por voce, eu preciso apenas orar por voce! o resto Deus faz.

Voce conhece o poder da oração? o que voce tem feito? Se voce conhece, ore, se não, ore do mesmo jeito.
Só quem ora sabe o quanto é fortalecido, e as loucuras que Deus pode fazer por causa de uma simples oração nossa.
Muita gente não conhece e nem sabe que pode ter livre acesso com Deus a hora que quizer. Por Favor leia Mt 6.6
Eu já ouvi algumas vezes pessoas dizerem que não sabiam que conversar com Deus era algo possivel.
Já imaginou quantas pessoas no mundo pensam desse jeito?
Eu consigo imaginar e isso me causa uma certa angustia.
Por isso te digo, busque a Deus enquanto há tempo!
Ele espera por voce.

"Orai sem cessar". 1Ts 5.17

Eu não sei por que falei tudo isso ai em cima, mas...
Então, se Deus te pediu algo meu irmão, faça!

Quero te falar um pouco o que Deus tem falado comigo.
Sabe quando ele coloca algo no seu coração? sabe quando ele começa a pedir este algo?
Sabe quando pessoas de Deus vem e dizem é assim e assim, e voce não faz por medo, insegurança, timidez ou sei lá o que que trava tua vida?
Não enterre aquilo que o Senhor tem te dado, não se acomode.
Não perca tempo, não ignore quando Deus fala, não fique esperando pelos outros, não se apoie nos outros, mas em Deus!
Enquanto voce fizer as coisas para homens, preocupado em agradar homens, voce não vai fluir na presença de DEUS.
Volte os teus olhos pra Ele, e faça para Ele, e verá a graça=poder de Deus agindo em voce.
Este é o caminho pra vencer tuas dificuldades, OLHE PRA ELE!

Já ouviu falar que o perfeito amor lança fora todo medo? 1Jo 4.18
Então! deixa este amor te inundar.

Ele não é Homem para que minta, nem filho do Homem para que se arrependa! Nm 23.19

Se existem palavras na sua vida e eu sei que existem, elas vão se cumprir!
Permaneça no seu lugar de Filho, se humilhe quantas vezes tiver que se humilhar, entenda que tudo acontece por algum propósito na sua vida, nada é em vão e tudo coopera, lá na frente voce verá, entenderá e ainda ajudará outras pessoas.

"Hoje se ouvirdes sua voz, não endureçais o vosso coração". Hb 3.15

Creia e obedeça, muitas vezes não sabemos nem como vamos fazer, mas Deus nos capacita.
Deus é poderoso pra te transformar a ponto de voce nem lembrar mais de como voce era.
Ele faz Nova todas as coisas, se voce ficar olhando pro seu passado, nunca vai viver o melhor de Deus, a plenitude dele pra sua vida!
Se voce era medroso, tímido , incrédulo, ou sei lá o que, se está com Cristo, hoje voce é um homem e mulher de Deus.
As coisas velhas se passaram, eis que TUDO se fez novo, e voce meu irmão, TUDO pode Naquele que te Fortalece.
Então, desencana com essa de que voce não pode ou não é pra voce, que voce não consegue, e AVANÇA! SEM MEDO.
Sê forte e corajoso já dizia Paulo a Timóteo...
Vai na força de Deus e confia...

E contra quem jurou que não entrariam no descanço, senão contra os que foram desobedientes?
Vemos, pois, que não puderam entrar por causa da incredulidade. Hb 3.18-19

Voce nunca tem Paz na sua vida enquanto desobedece a Deus, e desobediencia a Deus vem por falta de Fé, não deixe de entrar no descanso dele por falta de FÉ.
Creia que ele tudo pode fazer em voce e atraves de voce.
Derrepente uma pessoa que tinha uma dificuldade em algo, começa a romper e obter vitória, sabe como? por fé e obediencia.
É só isso que o Senhor quer de nós.

Eu não sei qual o sentimento que tem te paralizado, mas eu sei que voce obtem autoridade sobre aquilo que voce vence.
Por exemplo: Se voce venceu o medo hoje voce tem autoridade sobre este sentimento, e ele não pode mais te atormentar, te paralizar.
Mas voce tem que reconhecer pra vencer!

Que nada venha te impedir de fazer a vontade de Deus
Ele quer nos levar a outros níveis.
Seja aguia, voe mais alto!

Se Deus te pediu algo, Faça!
Voce tem potencial, não deixe o inferno te intimidar.

Dependencia de DEUS!
Humildade Sempre!

"Obrigado Senhor por tudo que tens feito em minha vida, por tudo que já venci por conta de Jesus".

Ele venceu tudo antes por nós! ; ) Jesus é Lindo e eu o Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário