domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mas há amigo mais chegado do que um irmão.



Quem é alguem se não tem quem amar
De quem se lembrar e a saudade bater
Ninguem pode tomar o lugar que voce conquistou em mim sendo assim
Amigo te amo
Nunca ei de me esquecer de ti
Te conhecer já é mais do que posso merecer
Eu e você somos um
Ligados no amor de Cristo

Acredite na Amizade!

Fala sério! existe alguem que não tem um amigo?
Se existe eu ainda não conheci, até porque acho impossivel alguem viver sem ter pelo menos um amigo com quem possa contar..
Claro, eu acredito sim que existem poucos bons amigos, mas eles existem e isso é o que importa.
Esses tempos ouvi falar que: os amigos de verdade estão em extinção. vou te dizer que não curti muito não, pois prefiro continuar crendo na amizade!

"Amigos de verdade valem mais que um tesouro".

Se as verdadeiras amizades estão em "extinção" é porque nós não estamos dando tanto "valor" a elas.

O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão. Pv 18.24
Até a palavra diz que eles existem sim, porem que é melhor ter poucos, do que muitos.
Que sejam poucos mas verdadeiros! "leais".

Tive muitos amigos, mas?!!
Aprendi que, exsitem amizades que se perdem mesmo, outras são restauradas com o passar do tempo, mas muito melhor que uma amizade restaurada é aquela que nunca jamais foi abalada!

Amizade verdadeira é aquela que permanece, independente do tempo que passou, como uma carta que continua lá guardada, as vezes já amarelada, mas está lá, cada conversa, cada risada, cada choro, guardado em fiéis lembranças que o tempo jamais apaga.
Como é bom saber que elas existem, por mais poucas que sejam, elas estão aqui.
Algumas longe dos olhos mas bem perto do coração, e todas elas Deus colocou em nosso caminho, pra não nos deixar sentir tão sozinho, elas alegram nossa vida, e nos dão ânimo.

Assim como os perfumes alegram a vida,
a amizade sincera dá ânimo para viver. Pv 27.9

Obrigado Pai por cada amizade que o Senhor me deu, todos são presentes teus!

"Para se ter um bom amigo basta ser um bom amigo".

Que Deus abençõe as amizades!

2 comentários:

  1. Ta e aí! Só se dorme neste blog. Jesus vai voltar e cade as atualizações? rsrsrs...

    - Tu tem um blog?
    - Hã?
    - Tu tem um blog?
    - Tem, sim. Já umas duas semanas.
    - Já escrevia antes?
    - Hã?
    - Já escrevia antes?
    - Tem, já uns ano já.
    - "quando eu saí de casa minha mãe disse fio vem cá... é só zoeira, é só zoeira..."

    Largando de lado as brincadeiras. Tem que fazer andar isso aqui eim.

    abç.paz

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, eu sei...tá de vagar.
    kkkkkkkkkkkkkk...hã? tem, sim. já umas duas semanas. só pra riiii, muito!

    ResponderExcluir